Artigo patrocinado por

Encontros e Conexões em Portugal

A ideia é criar um Networking intenso, aproximando pessoas e ideias em ambiente alegre e descontraído.

June 1, 2019
Por
Ivete Quintela

A VPDicas, é uma plataforma um pouco híbrida, ou seja, uma parte no digital, outra parte física. Temos gabinete e estamos instalados no Oeste, mas  atendemos as pessoas ou empresa tanto online como presencialmente no gabinete. Nossa força de trabalho é oriunda da confiança dos nossos mais de 50k seguidores e o estabelecimento de elos, especialmente entre a comunidade luso-brasileira.

Acreditamos que essa é uma maneira eficaz de estabelecimento de conexões trazendo mais valias para todos os envolvidos. Nosso trabalho é totalmente voltado à conexões curadas e confiáveis. Fazemos isso à mais de três anos em Portugal.

Conexões confiáveis

Foi exatamente por causa desse conceito que a Viviane Cunha veio procurar-nos. Realmente ficamos encantados como ela consegue de maneira orgânica e natural, vir a juntar tantas pessoas interessantes na vida real em um mundo onde as pessoas estão tão apegadas ao virtual. Por termos afinidades com esse conceito, de pronto gostamos da ideia dela. Parece tão simples, mas não é, se fosse tão simplório não existiria tantas empresas de Comunicação, Marketing e Influencers como as que existem, inclusive a nossa tentando aproximar as pessoas e empresas.

A ideia é criar um Networking intenso, aproximando pessoas e ideias em ambiente alegre e descontraído. É por isso que a Viviane coloca as pessoas a saírem de suas plataformas virtuais e empresas físicas para um interessante ambiente de provocações e interações. Resulta desses encontros às vezes alguns negócios, mas em todas, certamente nascem boas amizades.

A VPDICAS  também agrega pessoas e empresas e por essa razão, cremos que uma parceria com a Viviane tem muito mais valia, tanto para nossa plataforma quanto para o seu trabalho, e quem sabe, teremos juntas mais histórias para contar daqui para a frente.

Viviane é uma dessas pessoas que onde chega, agrega. E por isso,  muito mais do que aceitar ao seu convite para participar de uma de suas reuniões, convidamos-lhe para ser parceira efetiva da nossa plataforma, uma vez que temos os mesmos objectivos: “fazer pontes”.

Quem é Viviane Cunha?

Viviane é arquiteta brasileira, premiada na Inglaterra, com mais de 30 anos de profissão fazendo projetos de arquitetura e interiores. Depois de muitos anos estabelecida no Rio de Janeiro veio também para Portugal, junto com o crescente mercado imobiliário e está à desenvolver muitos trabalhos em terras lusitanas. Além disso, é a realizadora do Network em Lisboa.

Network em Lisboa

Por  possuir muitos contatos, tanto brasileiros como portugueses, e gostar desde sempre de conectar pessoas  para ajudá-las a fazer bons negócios, idealizou ano passado o Network em Lisboa, que já está indo para a oitava edição, com happy hours frequentados por empresários e investidores muito interessantes.

"Temos vários participantes, inclusive, que foram a todos nossos encontros! E nosso grupo só cresce a cada evento", falou-nos.

Happy Hour #7

Na quinta-feira da semana passada o Happy Hour #7 aconteceu no Chiado, na linda sede do Simgroup Remax Collection, que mais parece uma galeria de arte, a convite da sócia Assunção Ravara. Participaram mais de 60 convidados, em noite animada e ótimo vinho.

Depoimentos

No Instagram @Networkemlisboa vale a pena ver os depoimentos de pessoas que foram e tiveram ótimos resultados, onde percebemos todos à referir-se à Viviane Cunha com carinho especial.

Podemos afirmar que aproximar pessoas requer um talento especial, carisma e muita credibilidade. Sobre essa arte em cativar pessoas e de apresentar umas às outras a Viviane conhece bem. Viviane acredita e nós também acreditamos que esta é a forma que pode ser positiva e frutífera para todos os envolvidos. A tônica entre todos é unânime, Viviane “tem esse dom".

Então, tens interesse em participar em algum dos encontros da Viviane? Basta avisar-nos, e será encaminhado para a agenda plural e multicultural da Viviane.

 


 


Esse artigo foi patrocinado por

Ir para o site

Quer ser destaque em um artigo do VPDicas?

Patrocine nossos artigos e tenha sua marca em destaque junto a um conteúdo relevante para comunidade VPDicas. Para saber como funciona é só preencher o formulário abaixo que o time VPDicas vai entrar em contato com você.

Obrigado. Entraremos em contato em breve!
Algo deu errado ao enviar o formulário. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados