O MELHOR JEITO DE CONHECER PORTUGAL

SEF identificou 100 pessoas em estabelecimentos de diversão noturna do Centro
17 Novembro, 2018
Atribuição Nacionalidade Portuguesa
24 Novembro, 2018
Turismo/Transportes

Chegando em Portugal sua primeira preocupação: – como será sua deslocação, quais os meios de transporte disponíveis, quais os mais eficientes, como será definida essa escolha?

Tem a deslocação para o local da sua hospedagem, depois, muito ansiosos, querem conhecer tudo dentro do seu curto tempo, então como se deslocar para tantos lugares lindos dentro da cidade, e depois, quais as cidades que daria para encaixar nesse roteiro? Para você escolher o melhor jeito de conhecer Portugal vai depender do seu meio de transporte escolhido!

Portugal tem como deslocar-se na maioria das cidades e entre cidades por Autocarros (ônibus), comboios (trem), etc, e todos cumprem (quase) que rigorosamente com o horário. Dentro das cidades como Lisboa tem os famosos “Tuc, Tuc”, Teleféricos, que tambèm tem no porto. Nessas metrópolis tem muitas opções de transporte, tem até bicicletas! Já em Óbidos, por exemplo, tem lindas charretes dos sonhos de qualquer princesa!

Mas para algumas pessoas, existe o fator tempo, e se vierem com o tempo curto, melhor mesmo é locar um carro para economizar esse precioso tempo e maximizar o seu roteiro.

A principais vantagens de viajar de carro são portanto o tempo e a liberdade de conhecer lugares inusitados, pitorescos como as vinícolas de Torres Vedras, do Alentejo, as plantações de Pêra Roxa, Ginja,  rios, praias mais afastadas, estradinhas encantadoras! Conhecendo e vivenciando experiências únicas, inesquecíveis!

Graças ao nosso trabalho com o VPDICAS,  viajamos para todo o país e utilizamos vários meios de transporte. Cá em Portugal, e dependendo da distância e da rota, optamos por alugar um carro mais novo que o nosso próprio, pois segurança e conforto ajudam à suportar horas de trabalho nas  lindas estradas lusitanas. Alugamos os carros com a Rentscar.com por conseguirmos o melhor custo-benefício.

As paisagens são de tirar o fôlego, cada vila ou  cidade que passamos  deixam-nos mais encantados, aliás temos nos esforçando para definir qual o lugar mais lindo desse país, mas confessamos que isso é uma tarefa quase impossível de lhes falar, pois cada um lugar é distinto, com sua própria geografia, seu clima e costumes.

Duvidam de mim? Venham ver de perto, me chama que eu vou 😉!

contato@vpdicas.com

vpdicas
vpdicas
Somos um equipa de profissionais luso brasileiros com o propósito de oferecer dicas, apoio e networking aos que desejam conhecer, viver empreender e investir em Portugal, especialmente no Centro do país.