Sim, é possível empreender em Portugal

Lisboa, a melhor cidade do mundo para viver!
21 Fevereiro, 2018
COMO ENCONTRAR EMPREGO EM PORTUGAL
24 Fevereiro, 2018
Empreendedorismo

História da Helena Araújo

É maravilhoso ver que tudo que planejamos e acreditamos está dando certo!

Há mais de uma ano, fazíamos a pesquisa sobre o mercado “Destination Wedding” em Portugal e apostamos nele. Ainda estamos iniciando nossa trajetória em Portugal, mesmo já tendo trabalhando com casamentos no Brasil, então não deixa de ser um recomeço.

Lembro também do grande apoio da Ivete Quintela do VPDICAS na importante fase de pesquisa e de todos desse Grupo maravilhoso.

Chegamos aqui em Portugal dia 18.09.2017, e mesmo com apenas cinco meses em Portugal, já temos dois casamentos marcados em Lisboa, um em Madrid e alguns em negociação.  E ontem recebemos uma ótima notícia: nosso site está na primeira página do Google! Quando as noivas fazem a internet a pesquisa:  “Fotógrafo de casamento em Portugal” o nosso site Lucho Vargas Fotografia está entre as primeiras opções.

Outra notícia maravilhosa foi o artigo divulgado dia 11.02.2018 destacando que o número de casamentos “Destination Wedding” aqui em Portugal aumentou entre os brasileiros. Um projeto de mais de uma ano de pesquisa, compartilhado e sonhado por minha família. Para quem tiver interesse em ler tá aqui: https://www.publico.pt/2018/02/11/culto/noticia/will-you-marry-me-in-portugal-1802490

Então afirmo, morar nesse lindo e seguro país é possível. Viver de um negócio próprio também é possível,  claro que no início é muito difícil mesmo. Mas acima de tudo, pesquise sobre o mercado que tenha intenção de trabalhar e tente fazer o diferencial, não seja apenas mais um. Pois uma coisa é muito certa, pelo fato de Portugal ser um país pequeno, a concorrência é muito grande.

Abraços para todos e continuem acreditando em seus potenciais!

FB_IMG_1518973998931

* O casal de fotógrafos oferece 10% de descontos à todos os membros do VPDICAS, em qualquer das plataformas de mídias. Basta informar que “Sou VPDICAS !

Publicado originalmente por:

https://vivendoportugalcontos.wordpress.com/2018/02/22/historia-da-helena-araujo/

vpdicas
vpdicas
Somos um equipa de profissionais luso brasileiros com o propósito de oferecer dicas, apoio e networking aos que desejam conhecer, viver empreender e investir em Portugal, especialmente no Centro do país.