Em Portugal, Banco do Brasil atende exclusivamente a clientes corporativos e institucionais

Legalização de estrangeiros em Portugal
17 Janeiro, 2019
Itamaraty promete medidas para resolver caos no Consulado de Lisboa
18 Janeiro, 2019
Negócios internacionais

Reposicionamento Estratégico do Banco do Brasil em Portugal

Devido ao reposicionamento de sua atuação para o mercado europeu, o Banco do Brasil AG encerrou suas operações de varejo / retalho da Sucursal em Portugal, que passou a prestar atendimento exclusivamente aos clientes corporativos e institucionais.

Como parte desse processo, as antigas agências do Marquês de Pombal (Lisboa) e do Porto foram encerradas em Novembro de 2017.

Em Setembro de 2017 o Banco do Brasil Portugal comunicou aos seus clientes sobre o reposicionamento estratégico, bem como fez a denúncia das Condições Gerais. As contas bancárias foram assim encerradas e deixaram de ser movimentadas desde o dia 06 de Novembro de 2017.

BB Remessa

O BB Remessa continua disponível para todos os clientes do Banco do Brasil Portugal.

Os cliente podem utilizar suas referências Multibanco e assim realizarem suas remessas pelos mais de 12 mil terminais existentes em Portugal ou ainda pelo serviço de “Home Banking” de seu banco, mantendo a praticidade e a segurança do Banco do Brasil.

Se não souber sua Referência Multibanco, poderá obte-la em nossa Central de Atendimento pelo número +351 213 585 000.

Para saber mais

Poderá também obter mais informações pelo número Verde 800 209 935, com chamadas gratuítas a partir de Portugal, ou pelo número +55 11 4004-0001 (opções 8, 8, 2, 2) se estiver em outro país.

Fonte:
bb.com.br

vpdicas
vpdicas
Somos um equipa de profissionais luso brasileiros com o propósito de oferecer dicas, apoio e networking aos que desejam conhecer, viver empreender e investir em Portugal, especialmente no Centro do país.